quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O inicio...

Estava sentindo falta, necessidade talvez, mas eu estava realmente querendo voltar , sabe aquela história de falar , falar , sem pensar...risos

Então hoje resolvi , que devia compartilhar mais uma vez os meus desejos, anseios, e um pouco da minha vida !!!

No momento mãe de Dois !!! risos

Vamos lá, sou mãe de dois principes LINDOS (suspeita como toda mãe), o primeiro Luigi com 3 anos e oito meses e o segundo Matteo  com 10 meses.

Meus filhos são tudo na minha vida e a cada dia me pergunto, o que era minha vida antes da chegada deles....

Hoje me sinto mais feliz, plena, realizada, mas também... culpada... Culpada de deixar os pequenos, um na escola em período integral e outro com a minha mãe (santa) o dia inteiro. Sei que faço isto para dar o melhor pra eles, mas.... tem tantas vezes que me sinto mal.... então resolvi que quero dividir com quem quer que leia isto este turbilhão de emoções que o "cargo"mãe exige !!!

Bom, quem quiser embarcar nesta conversa, pega um banquinho, um café ou chá fresquinho e vamos conversar !!!!

beijos

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário