terça-feira, 7 de outubro de 2014

Falar... falar... escrever... escrever...

Eu escrevo, porque me acalma, tira um pouco um peso de cima das minhas costas, e também me livra da "culpa" de não falar nada pra ninguém...risos

Não estou conseguindo ser o que sempre fui.... Não tenho vontade de fazer NADA pra cá... Estou sem paciência, sem vontade, minha cabeça esta o tempo todo pensando no que podia estar fazendo em casa...

Fico aqui pensando, na roupa que podia estar lavando, no almoço / jantar que podia estar preparando ou adiantando, nas coisas que tenho vontade de começar a fazer... Lembrancinhas, pintura, arrumação de gavetas e armários.... Mas... estou aqui, presa sem conseguir fazer nada....

Ontem acabei chegando tarde em casa, minha sorte é que tenho um MARIDÃO, que estava dando janta pro pequeno e falava com o mais velho... Só que quando eu cheguei e meu mais velho ficou MEGAAA feliz falando "escuta a voz... é a mamãe que chegou!" e o pequeno só me olhava com aqueles olhos de amor, eu mais uma vez pensei.... O que estou fazendo aqui ?!?!

Tenho perdido coisas do crescimento das crianças, coisas que não voltam, tento estar a maior parte do tempo com eles, mas.... é claro que algumas coisas não consigo ver, lógico que existem coisas que minha mãe e minha irmã ensinaram pro Matteo, eu não estava lá pra ensinar ... (tenho sorte, eu sei) mas, me sinto tão mal....

Não sei , não sei, nada sei..... Só sinto, hoje, uma vontade enormeeeeee de ficar juntinho dos pequenos, queria uma solução, queria uma luz, mas.... não estou conseguindo pensar em nada.....

dia de desabafo... só desabafo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário