quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Outubro - feriados

Dia das crianças , dia dos professores, dia de Nossa Senhora Aparecida, sempre adorei outubro,  acho que é um mês que passa muito rápido e que também me faz pensar no Natal pertinho (outra época que eu AMOOOO)

Então, eu mandei de presente para as professoras do Luigi um Kit L´Occitane super fofo e útil, acredito que elas tenham adorado, mas fiquei meio triste, pois não consegui me organizar o suficiente pra mandar um cartão , e eu acho que presente sem cartão  fica meio muito impessoal.....

Agora o dia das Crianças foi TUDOOO , adoro ver a criançada louca por um pacote, curtindo a caixa ou o que tem dentro, e como estávamos em Atibaia, mais gostoso ainda, pois tinha espaço para correr e brincar, o Matteo ganhou um "andador de empurrar" (Este pode usar) e amou, afinal , conseguia ficar de pé e se locomover !!! risos

Hoje é dia dos professores, e por aqui NADA de aula então... disk vovó para os dois risos. Todos os dias eu agradeço muito por ter minha mãe por perto, sem ela acho que não seria nada mesmo !!!!

Saudades de postar aqui, mas... ao mesmo tempo.... estou meio sem inspiração, sabe quando muita coisa vem na cabeça, mas você não consegue expressar em palavras... bem é assim que estou !!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário