terça-feira, 7 de outubro de 2014

Pra pensar...

Acho que toda mãe, passa por aquela fase de culpa por trabalhar fora.... Eu estou me sentindo MEGA culpada , pois além de trabalhar fora, sinto que estou sem forças pra brincar com meus pequenos quando chego... Na verdade , estou meio "desolê".... Sabe quando você quer fazer algo, mas não sabe o que ?!?!
Tenho pensado tanto, uma vontade louca de largar tudo e fazer ".......................", este é o problema, não sei o que fazer...

Quero ficar mais com os meninos, programar o terceirinho de verdade, mas quero curtir... E ainda tenho estado meio chateada com algumas coisas que acontecem... Estou cansada das pessoas ficarem dando "pitaco" na minha vida, querendo fazer a linha que tudo sabe , realmente CANSADA das pessoas que não tem noção do que é ser MÃE QUE TRABALHA FORA , vir falar o que devo fazer... AFFFFF  MIL VEZES !!!!

É muito fácil chegar em casa com TUDO arrumado, janta feita, roupa lavada , vir falar pra você que não tem nada disso que tudo é uma questão de se acostumar.... Genteeeee , para tudo !!! Acostumar com o que ?!?! Quando eu falo que minha vontade é de jogar tudo pro alto, o povo só diz : Calma, você não consegue ficar parada....

Realmente não quero ficar parada, mas.... será que se eu ficar com os pequenos o dia todo, cuidar da casa, jantar e afins eu vou me achar parada ?!?!!? kkk acho que não !!!!

Então... somente um desabafo...

O que fazer ?!?! Será que é certo ?!?!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário