segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vida que passa....

Na quarta feira passada, aconteceu algo que realmente mexeu comigo..... Por volta das 22h00, meu vizinho (novo) começou a berrar desesperadamente, pedindo por ajuda... Eu e o Jean ficamos preocupados, e o Jean desceu correndo para acudir... Quando ele chegou na casa do vizinho, viu a esposa dele tendo uma espécie de convulsão / AVC, correu para chamar o SAMU, que lógico, não apareceu e então conseguiu que o resgate viesse...
Nesta história , o que me deixou desesperada era que , eles tem 03 filhos, um de 5 anos, outro de 2 anos e outro... de 4 meses... Na hora , não pensei em nada, só em acudir as crianças, que estavam mega assustadas... Entramos todos em casa, enquanto o resgate não trazia a mãe das crianças para a ambulância e ai comecei tentar entreter as crianças... O menorzinho, olhava pra mim e chorava, fiquei pensando no desespero que aquela mãe devia ter sentido ao deixar comigo ,uma desconhecida, seus maiores tesouros.....

Pois bem, no corre corre, não pegamos o telefone correto do pai das crianças que foi junto com a mãe na ambulância..... As horas foram passando e nada deles ligarem, e o pequeno, começou a berrar de fome.... tentei mamadeira, tentei colher, tentei seringa... e então... resolvi tentar o peito... OK parei de amamentar o Matteo tinha 5 dias, mas.... não podia deixar aquele bebê chorar tanto... Fiquei mega feliz, pois ainda tinha leite e consegui dar um pouco de conforto aquela criança que pelo menos por um período conseguiu parar de chorar e dormir...

Depois que tudo passou, eles voltaram, as crianças foram para suas casas, me deu um aperto tão grande.... Já imaginou de uma hora pra outra, algo acontecer e a gente não poder estar ao lado dos nosso filhotes ?!!? Juro que depois de toda a tempestade, peguei meus cotocos e coloquei tudo na minha cama, queria dormir do ladinho deles... nesta hora até o maridão achou delicioso colocar todos juntos...

Pra mim, a única coisa que ficou foi : A vida passa depressa.... e nós não temos controle de tudo... Por isto... deixa eles dormirem mais um pouco na minha cama...risos

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário