sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tempo ... tempo... tempo

Quanto tempo que não apareço por aqui... Mas , sabe aquela vontade incontrolável de escrever  ?!?! Pois bem, estou assim hoje... Vontade de falar, só por falar, sentar com um xícara  de café na mão e lá ficar a conversar...

Pois bem, hoje estou naquela vontade LOUCAAAA de ter outro filho !!! risos Calma, não estou grávida, mas... Estou morrendo de saudades, da barrigona (não que a minha esteja pequena) , daquele mal estar matinal (surtei ?) , daquela vontade de que o tempo passe voando , de encontrar com o desconhecido.... nossa .... Estou louca, ou sou louca ?!?!?



Tenho dois meninos, LINDOOSSSS, meus boys magia, minha vida, meu tudo, mas... sabe quando estou com uma vontade gigante de mais um ?!?! risos Cheirinho de bebê na casa, bafinho de leite na cara... ai... que saudades !!!

É... o tempo passa muito rápido... O Luigi, já está um rapaz 4 anos, faz tudo sozinho e é um verdadeiro gentleman, e o Matteo, 1ano e 5 meses, tem uma personalidade FORTE, mas já esta virando uma criança pequena, e perdendo aquela carinha de bebê....

Sei que o próximo bebê também crescerá, e não será para sempre um bebê pequeno, mas ... Amoooo pensar em uma família enorme, com crianças que falam mais que a boca na mesa, correria, falatório, aquela coisa louca louca louca !!! risos

Então , por isto meu post de hoje é tempo... tempo... tempo....  Como ele passa rápido, e como nos deixa doida... Algumas vezes tenho a sensação de não estar aproveitando meu tempo como deveria, em outras me sinto uma SUPER MULHER, por conseguir fazer TUDO o que eu faço e na qualidade que eu faço , sem ter TEMPO....

É... Hoje minha trilha sonora é " tempo ... tempo ... tempo... vou te fazer um pedido..."

Um excelente dia para vocês !!!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário