quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Começar do começo.... risos

Acho que vou voltar a ser mais assídua... Descobri que mesmo que ninguém leia, escrever me faz bem....

Ontem, tive um momento revolta...risos Sabe quando uma história te incomoda e de repente vc explode ?!!? Foi bem assim !!!

O que posso dizer... Que eu tenho raiva das pessoas que não agradecem as bençãos que lhe são colocadas !
Então, se é pra ter curtir, temos que curtir desde sempre tudo, pois afinal... Nenhuma folha cai se não for da vontade de Deus....

Acho que estou meio paranoica com a questão de um novo baby.... Na verdade, quero tanto que não consigo pensar em outra coisa....  Mas, agora, além de pensar em um novo baby, tenho um medo TÃO GRANDE de não dar certo que está me fazendo programar...programar.. e programar.... 

Então está assim.... a vontade esta latente... o tempo todo fico pensando nisto, sabe quando você imagina o chá de revelação, imagina a forma que o quarto ficará (detalhe tenho dois meninos que dividem o quarto e sinto no fundo do meu coração que minha próxima gestação será gemelar !!! :)
Mas não me assusto com a forma que o quarto ficará, simplesmente sonho...risos

Depois imagino como serão os meus dias / noites, como farei para me dividir entre os quatro... risos Sonhar não custa nada....kkkkk 

Talvez eu realmente seja a louca que caiu do berço (minha mãe nunca me disse que cai...), mas acredito que quando temos um desejo tão fundo no nosso coração é que ele realmente está para acontecer !!!

Então.... continuo tomando ácido fólico, estou em uma dieta bacana e comecei a fazer exercícios, isto tudo para ter óvulos poderosos !!! (minha médica , que amo de paixão, me deu o conselho e estou seguindo a risca)

Não vou mentir que os exercícios, comecei a fazer nesta segunda feira dia 28, mas a dieta, estou firme e forte desde agosto, e com isto já eliminei 8 kilos !!!! Quero mandar embora mais 7 kg e então engravidar, mas ... mesmo que não consiga eliminar tudo, já estou feliz, pois sei que estou me cuidando de verdade !!!

Os exercícios, comecei a fazer Zumba (viva o Youtube ) e posso dizer que transpiro igual uma louca, meu condicionamento esta muito ruim, mas... me divirto demais, e acho que por estar me divertindo, estou conseguindo fazer estes três dias sem preguiça e sem botar empecilho, e olha que dou janta para as crianças, lavo toda a louça, deixo o que posso organizado e então ... vou pra frente da TV... risos

Estou gostando, e também estou adorando ter a cia do meu filhote mais velho, que quando me ver colocando o tênis, já fala, vou fazer ginástica junto com a mamãe ! Ele começa junto comigo e damos risadas até a hora em que ele desiste e sobe pra assistir desenho !!!

Se precisamos colocar pra fora o que desejamos para o universo conspirar, posso garantir que agora , mais do que nunca é isto que estou fazendo... Vou abrir  esta  nova tentativa de mais um filho e dividir aqui, todos os passos, receios e alegrias que acontecerão neste processo...

Então........está dada a largada !!!! risos 

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário