quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

16 semanas

E então, graças a Deus, já se passaram 16 semanas.... Cada dia mais a barriga cresce e meu amor tbém !!!
Fiz o exame de sexagem fetal, e AMEI saber com 9 semanas quem era que chegaria aqui...risos Foi um misto de ansiedade com tranquilidade, pois sempre soube quem viria...kkkk

E então, daqui umas 24 semanas , meu PIETRO deve chegar !!! 

Mais uma vez meu mundo se torna azul e eu.... Continuo como rainha da casa...risos Lacinhos, somente na minha cachorra !!!! kkkkk

Sabe, nesta gravidez algumas coisas me deixam mais chateadas do que em outras... Por mais que eu saiba que sendo uma terceira gravidez , ninguém fica perguntando muito, não vou negar que as vezes me pego pensando, "ei... me perguntem do bebê !!! Me perguntem como estou!!!" 

Desta vez, o maridão esta indo em todas as ultras, mas.... não fala quase com a barriga e nem me paparica como das outras vezes..risos Meus sogros tbém não fazem perguntas sobre o baby e nem mesmo meus pais parecem estar lembrando que estou gravida.... risos Apesar de achar tudo normal, tem dias que fico meio chatiada.... mas.... passa.

Quem esta me dando todo o paparico de gravida é minha prima e madrinha do Pietro, esta sim, me liga, me manda mensagens, o tempo todo esta curtindo comigo o momento !!! Então, meninas...risos Não se esqueçam de aproveitar MUITOOOO o paparico da primeira gravidez, porque depois... ele vai sumindooooooooooooo risos

Esta semana estou em contagem regressiva, fériassss , graças a Deus, e depois, em um outro post, vou contar a dificuldade de não estar de férias e ter duas crianças em casa....

bjkssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário