quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ultrassom

Obrigada Deus !!!
É só isto que posso falar !!! 
Ver o coração do meu bebê bater foi a melhor coisa que poderia ter acontecido hoje !!!

Vocês imaginam o quanto não consegui dormir.... O Matteo estava super incomodado , muito resfriado, com uma leve febrinha e não parou na cama nem um minuto. Eu que não conseguia dormir mesmo, estava achando tudo bom !!! 
Então levantei super cedo e fui para o exame, não posso mentir que estava MUITOOO nervosa, passando mal, mas.... tudo passou a partir do momento que ela disse , esta tudo bem, parabéns !!! E lá estavam 126 bpm, fui xeretar e descobri que é o correto para a 6ª semana !!! Feliz demais !!!!

Agora imagina, resolvi contar pro chefe e para as minhas amigas... E qual foi minha surpresa...risos A Gi, de novo, esta grávida e vamos mais uma vez levar uma gestação juntas !!!!Ameiiiii

Amanhã tenho Dra Cybelle, e sei que vou ficar cada dia mais tranquila !!!!

beijosss grande e felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário