terça-feira, 25 de outubro de 2016

Voltando

onde eu parei ???

Estava de 16 semanas , esperando meu terceiro milagrinho !!!

Como tem muitas pessoas me falando que eu devia escrever sobre maternidade , resolvi voltar !!!

Minha gravidez foi muito tranquila ! Tive que cuidar um pouco do meu peso (pra variar), mas sempre estava tudo bem 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 ! Na última semana , perdi o tampão e houve diminuição do líquido , então adiantamos o parto para o dia 16/06/2016 ...  

Ir para a maternidade pela terceira vez, te deixa tranquila e ao mesmo tempo preocupada... Afinal, vc já sabe tudo o que te espera, mas agora tem duas crianças que te esperam lá fora , então o medo de qualquer coisa dar errado é multiplicado ! Mas,  como disse pra todos , apesar de saber exatamente o que iria acontecer,  sempre tem uma ansiedade absurda e uma vontade imensa de que tudo passe rapidamente !!!

O Pietro nasceu às 16:06 ! Ele nasceu com 51cm e 3.895 kg , forte , gordinho e lindo !!! Ficamos na maternidade os 3 dias necessários e tive a sorte de além da minha médica MARAVILHOSA, pude contar Também com uma equipe de enfermagem divina, em especial a Lays, que me ajudou muito na questão de amamentação , pois como meu bebê nasceu grande e gordinho , ele precisava se alimentar bem para não ter risco de ter hipoglicemia !!!

Viemos pra casa e então , toda minha experiência veio por água abaixo !!! O Pietro nasceu com a língua presa, e me ACABOU na amamentação , como tinha amamentado exclusivo o meu filho do meio, tinha certeza de que com ele seria ainda mais fácil ... Mas não foi !!!
Meu pequeno perdeu muito peso nas duas primeiras semanas , e eu tive um baby blues por ter que entrar com a mamadeira, me sentia "menos mãe" , mas graças à minha médica e ao pediatra, conseguimos vencer e ficar com peito e mamadeira !!!

Hoje , meu gordinho ( que já ficou magrelo ,lá atrás ) está com 4 meses e me surpreendendo a cada dia !!! E eu estou tentando me dividir nesta nova função de mãe de três !!!

Vou voltar a escrever , me faz bem !!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário